quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

-Esta homenagem eu fiz para um doutor da USP,que me operou de um tombo que eu levei de um garanhão.
Doutor você me operou de um tombo que eu levei de um garanhão, agora eu quero que você opere a dor da minha paixão,ele me falou a dor da paixão,ele não opera não,porque eu também sofro por uma paixão,em tão mota neste cavalo,e vamos conhecer as cabocla La do meu sertão.

-Se me chama de caipira eu me sinto honrado,na invernada tenho boiada,e só tomo uísque importado oia só a loura que anda al meu lado.


-Vamos madalena repique o berrante que vai chove, precisamos atravessar o rio,átis dele enche,chegando na que La invernada,La no mato vamos nos esconde.



-Dos tombos que eu levei eu pensei que nunca mais eu vieste a mi levantar, alguém veio me falar, tenha fé em deus que nunca é tarde para recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário